• (11) 3466.5015
  • contato@lmtelecom.com.br

Telefone fixo tem queda de 2,52% em 12 meses

Fonte: ANATEL

Foto - Telefone fixo tem queda de 2,52% em 12 meses

Grupos
Entre as autorizadas, a Claro liderava o mercado com 62,84% (10.784.188 de linhas) de participação; seguida pela Telefônica, que detinha 27,91% (4.789.249); e a TIM com 4,35% (745,913).
A divisão de mercado entre as empresas concessionárias foi: Oi com 55,71% (12.995.183); a Telefônica com 40,33% (9.408.521 ).

Estados
Na variação entre abril e março deste ano, o estado do Rio de Janeiro foi que apresentou maior redução de linhas fixas 27.873 (-1,36%). Em Minas Gerais a queda foi de 4.447 (-0,31%). No entanto alguns estados apresentaram aumento, como Rio Grande do Sul com, 7.831 (+0,63%) e Paraná com mais 7.421 (+0,46%).
A Anatel também disponibilizou os dados da telefonia fixa de março de 2018 por estado no Portal online.

Outras Publicações

Secretário de Radiodifusão quer que público avalie a qualidade do serviço

O secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Elifas Gurgel, afirm...

Leia +
Câmara de São Paulo escolhe presidente e relator de CPI das Antenas

A Câmara Municipal de São Paulo instalou nesta quarta-feira, 13, uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para apurar eventuais irregularidades no...

Leia +
Dia Mundial Do Rádio

O  Dia Mundial do Rádio  é comemorado em  13 de Fevereiro  em homenagem à primeira emissão de um programa da  United Nation...

Leia +
 LM Telecom faz parte do quadro de associados do Fórum SBTVD

O Fórum do Sistema Brasileiro de TV Digital Terrestre (Fórum SBTVD) é uma organização sem fins lucrativos com a função de asse...

Leia +
Assinada portaria de desligamento do interior de SP e RJ

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, assinou nesta quarta-feira, 12/12, a portaria que autoriza o de...

Leia +
Contato

R. São Carlos do Pinhal 696 - Bela Vista São Paulo - SP

11 3466-5022

contato@lmtelecom.com.br

Criado e desenvolvido por Agência Hauze